Hoje é dia Reunião da Câmara! Às 19h, via Facebook e Youtube, você pode acompanhar a Sessão Legislativa!

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/10/2024 13h45, última modificação 11/10/2024 13h44
🗳️ Confira as proposições em votação:

📌
Indicação n° 196 - De autoria do Vereador Lequinho do Gás, sugere à Prefeitura a distribuição de vestuário térmico para os servidores que trabalham expostos ao sol.

📌
Indicação n° 197 - De autoria do Presidente da Câmara, o Vereador Rodrigo Villamarim, sugere o nivelamento e a correção do calçamento da Rua Orlando Cesarino, na equina com a Rua Benedito Cândido Ferreira.

📌
Indicação n° 198 - De autoria do Presidente da Câmara, o Vereador Rodrigo Villamarim, sugere o nivelamento e a correção do calçamento da Rua Dr. Brandão, próximo à esquina com a Rua Ferraz da Luz.